<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Finalmente a Lua, com as suas crateras, replandecente, iniciou a sua aparente ascensão a partir do mar, projectando um prisma de luz através das águas que escureciam devagar, dividindo-se em mil partes distintas, cada uma mais bonita do que a outra. Exactamente ao mesmo tempo, o Sol encontrava-se com o horizonte na direcção oposta, pintando o céu vermelho, cor-de-laranja e amarelo, como se o Paraíso acima tivesse subitamente aberto suas portas e deixado toda aquela beleza evadir-se dos seus confins divinos. O oceano transformava-se em prata dourada à medida que as cores volúveis se reflectiam nele, as águas encrespando-se e cintilando com a mudança de luz, visão gloriosa, quase como no princípio do mundo.
O Sol continuou a cair, projectando o seu brilho tão longe quanto a vista podia alcançar, ates de por fim, lentamente, desaparecer sob as ondas. A Lua continuava a sua vagarosa escalada, tremeluzindo em mil diferentes tons de amarelo, cada vez mais pálidos, antes de finalmente se tornar da cor das estrelas.
Jamie observou tudo isto em silêncio, o meu braço apoiando-a com firmeza, a sua respiração ofegante e fraca. Quando o céu, por fim, escureceu e as primeiras luzes cintilantes começaram a aparecer no distante firmamento do sul, tomei-a nos braços. Beijei-lhe delicadamente ambas as faces e depois, por fim, os lábios.
- É isto - disse eu - exactamente o que eu sinto por ti.

Este é um excerto de Um Momento Inesquecível de Nicholas Sparks, o livro tem uma história lindissima e uma grande lição de vida =)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 8:00 da tarde, dezembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

esse é daqueles tipos de texto que eu nunca vou ter capacidade de escrever...

bj e bom natal!    



At 9:59 da tarde, dezembro 20, 2006, Blogger Miguel said...

Mind,

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde & Cª!!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Bjks da Matilde e Cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com    



At 10:16 da tarde, dezembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

porque é que ninguém me diz isso?
:D    



At 2:10 da manhã, dezembro 21, 2006, Blogger vinte e dois said...

O final fez-me recordar alguns momentos da minha adolescência muito parecidos.. ;)    



At 12:28 da tarde, dezembro 21, 2006, Blogger João Filipe Ferreira said...

que lindo post....
gosto muito desse escritor e tas de parabens por teres tao bom gosto:)
gostei muito:)
beijaooo    



At 5:39 da tarde, dezembro 21, 2006, Anonymous Anónimo said...

Muito bonito.

O teu blogue é muito bonito e especial.

Convidamos-te a participar no nosso.

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Feliz Natal    



At 12:33 da tarde, dezembro 31, 2006, Blogger Unknown said...

E eu estou a começar a ler *uma prenda de natal*
"Quem Ama Acredita " Claro q do mesmo AUTOR :)
bejinho    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma